[Vídeo] Mãe salva filho de 5 anos de sequestro em Nova York
Jacob andava pela calçada quando foi repentinamente agarrado por homem
Uma mãe salvou seu filho de 5 anos de ser sequestrado na quinta-feira (15) no bairro do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos .
Uma câmera de segurança filmou o momento em que o menino Jacob anda inocentemente pela calçada e é repentinamente agarrado por um homem e colocado dentro de um carro.
A mãe do menino, Dolores Lopez, corre e tenta sem sucesso impedir o homem de carregá-lo, mas depois consegue puxar Jacob pela janela do carro, antes de o motorista acelerar com o veículo.
Pelas imagens é possível ver que uma outra pessoa estava no banco da frente. Os dois suspeitos conseguem fugir antes que outras pessoas se aproximem.
James McGonagle, de 24 anos, foi preso no dia seguinte. Ele chegou a agredir um policial enquanto tinha suas impressões digitais coletadas. O outro suspeito é procurado pela polícia.
Diaz, de 45 anos, disse não saber por que alguém tentaria levar seu filho e que o bairro é seguro.
Ela levava os três filhos para visitar o marido no trabalho. Ninguém ficou ferido.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
