Criminosos invadem fazenda e mantém família presa no banheiro; celulares e moto foram roubados
Ação criminosa ocorreu na noite desta quinta-feira (22) em Taquarana

Uma família da zona rural de Taquarana, no Agreste alagoano, viveu momento de medo e muita tensão quando três criminosos armados invadiram o local na noite desta quinta-feira (22).
Segundo relatos de uma das vítimas, por volta das 22h50 os moradores da residência foram surpreendidos por três assaltantes, um deles armado com uma espingarda, anunciaram o assalto.
Sob ameaça de morte, os integrantes da família foram colocados dentro do banheiro da residência e trancafiados.
Quatro celulares que estavam com as vitimas foram roubados. Uma motocicleta Honda CG Fan 150 de cor vermelha e placa NMI 2668 também foi roubada pelos criminosos.
Em seguida, os bandidos fugiram tomando destino ignorado.
Quando conseguiram sair do banheiro, as vítimas acionaram os policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana mas os suspeitos e o material roubado não foram localizados.
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
