Homem invade e furta clínica médica no Centro de Arapiraca
As imagens do circuito de segurança flagraram a ação
Um criminoso invadiu uma clínica pediátrica no Centro de Arapiraca na noite deste sábado (24). A clínica que fica localizada na Rua Fernandes Lima, pertence a médica Lúcia Cajueiro, viúva do ex-prefeito Rogério Teófilo.
Nas imagens gravadas pelo circuito interno das câmeras de segurança, mostra um homem invadindo o local com a camisa no rosto.
Ele vai direto para a sala de espera da clínica onde está a televisão e arranca o aparelho da parede.
Toda a ação dura apenas dez segundos e ao sair, mesmo sem a camisa no rosto, o homem olha para a câmera de segurança e vai embora.
O que mais chama a atenção é que a clínica fica quase vizinho a Maternidade Nossa Senhora de Fátima, onde há movimentação de pessoas e segurança presencial permanente. A ousadia dos criminosos não tem limite
Últimas notícias
Assembleia de AL acumula R$ 178,7 milhões em créditos extras em 2026
Prefeitura de Maceió oferece qualificação e 300 oportunidades de emprego
Dona Flô é anunciada como atração da festa dos 102 anos de Arapiraca
Maceió está entre os destinos mais buscados pelos brasileiros para o Natal e o Ano-Novo
Dos Estados Unidos, Flávio desafia resultado das urnas e promete liderar oposição a Lula
Flávio recua e retira trecho da carta onde se declarou presidente do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
