[Vídeo] Antes de atropelar e matar servidora, secretário de saúde causa outro acidente
Primeiro acidente foi registrado em Palmeira dos Índios
Um vídeo que circula na internet mostra que o secretário municipal de saúde de Santana do Ipanema, Ricardo Medeiros Rosa, 42 anos, colide em um veículo que estava parado em uma rua no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Este acidente, teria ocorrido antes do atropelamento que resultou na morte de Jenilda Bento no Sertão de Alagoas. Vale ressaltar que Ricardo Guimarães estava embriagado quando provocou o acidente. Ele está preso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Nas imagens do vídeo, um funcionário de uma empresa, que parece ser de instalação de internet, sai de uma residência e coloca a escada em cima do veículo. Quando ele está se preparando para ir embora toma um grande susto quando o carro do secretário atinge o veículo dele que está estacionado em frente à casa.
Veja o vídeo completo:
Entenda o caso
Na última segunda-feira (26) a servidora pública municipal Jenilda Bento, 39 anos, como de costume, realizava sua caminhada às margens da rodovia BR-316, no município de Dois Riachos, no Sertão alagoano.
Era por volta das 17h30 , e quando faltava menos de 300 metros para Jenilda Bento chegar em casa, ela foi brutalmente atingida por um veículo conduzido pelo secretário municipal de Saúde de Santana do Ipanema Ricardo Medeiros Rosa, 42 anos.
Após o acidente, o secretário fugiu do local do acidente mas foi interceptado logo mais adiante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No carro do secretário havia 10 latas de cerveja, sendo que sete estavam vazias.
Foi realizado o teste do alcoolemia e constatado o estado de embriaguez.
Ricardo Medeiros Rosa foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema onde permanece preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Poste pega fogo na rua São José, no bairro Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Ilumina Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Acidente com moto deixa um morto e um ferido em trecho da BR-101 em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
