Acidentes

[Vídeo] Antes de atropelar e matar servidora, secretário de saúde causa outro acidente

Primeiro acidente foi registrado em Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 28/07/2021 08h08 - Atualizado em 28/07/2021 09h09
[Vídeo] Antes de atropelar e matar servidora, secretário de saúde causa outro acidente
Secretário colide em outro veículo antes do acidente em Dois Riachos - Foto: Reprodução vídeo

Um vídeo que circula na internet mostra que o secretário municipal de saúde de Santana do Ipanema, Ricardo Medeiros Rosa, 42 anos, colide em um veículo que estava parado em uma rua no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Este acidente, teria ocorrido antes do atropelamento que resultou na morte de Jenilda Bento no Sertão de Alagoas. Vale ressaltar que Ricardo Guimarães estava embriagado quando provocou o acidente. Ele está preso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Nas imagens do vídeo, um funcionário de uma empresa, que parece ser de instalação de internet,  sai de uma residência e coloca a escada em cima do veículo. Quando ele está se preparando para ir embora toma um grande susto quando o carro do secretário atinge o veículo dele que está estacionado em frente à casa.

Veja o vídeo completo: 

Entenda o caso 

Na última segunda-feira (26) a servidora pública municipal Jenilda Bento, 39 anos, como de costume, realizava sua caminhada às margens da rodovia BR-316, no município de Dois Riachos, no Sertão alagoano. 

Era por volta das 17h30 , e quando faltava menos de 300 metros para Jenilda Bento chegar em casa, ela foi brutalmente atingida por um veículo conduzido pelo secretário municipal de Saúde de Santana do Ipanema Ricardo Medeiros Rosa, 42 anos. 

Após o acidente, o secretário fugiu do local do acidente mas foi interceptado logo mais adiante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

No carro do secretário havia 10 latas de cerveja, sendo que sete estavam vazias. 

Foi realizado o teste do alcoolemia e constatado o estado de embriaguez. 

Ricardo Medeiros Rosa foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema onde permanece preso à disposição da Justiça.