[Vídeo] Prefeita de Maribondo fala ao Portal 7Segundos sobre as ações nos primeiros 7 meses de governo
Leopoldina Amorim destacou os desafios enfrentados no início do mandato e as realizações obtidas nas diversas áreas da gestão municipal
A prefeita Leopoldina Amorim (PSD), do município de Maribondo, localizado entre o Agreste e a Zona da Mata de Alagoas, concedeu uma entrevista ao Portal7Segundos falando sobre os primeiros sete meses de governo à frente do poder executivo municipal.
A prefeita falou sobre os desafios enfrentados no início do mandato, as ações realizadas em várias áreas da administração pública do município, como saúde, educação, infraestrutura, agricultura, trabalho, comércio, cultura, dentre outras.
Prefeita Leopoldina Amorim em entrevista ao Portal7Segundos.Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Leopoldina Amorim também destacou a importância das parcerias com os parlamentares alagoanos em nível federal e estadual para o desenvolvimento do município, a exemplo do deputado federal Marx Beltrão e do deputado estadual Breno Albuquerque.
A prefeita, que está em seu primeiro mandato, também falou sobre os projetos para o futuro e anunciou que em breve a população de Maribondo terá boas novidades em relação à sua administração. "Estamos trabalhando firme e com seriedade para manter todas as contas ajustadas com muito rigor para poder proporcionar mais benefícios para a população".
Confira a entrevista:
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
