Agreste

[Vídeo] Prefeita de Maribondo fala ao Portal 7Segundos sobre as ações nos primeiros 7 meses de governo

Leopoldina Amorim destacou os desafios enfrentados no início do mandato e as realizações obtidas nas diversas áreas da gestão municipal

Por 7segundos 29/07/2021 16h04 - Atualizado em 29/07/2021 16h04
[Vídeo] Prefeita de Maribondo fala ao Portal 7Segundos sobre as ações nos primeiros 7 meses de governo
Prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim (PDS) - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

A prefeita Leopoldina Amorim (PSD), do município de Maribondo, localizado entre o Agreste e a Zona da Mata de Alagoas, concedeu uma entrevista ao Portal7Segundos falando sobre os primeiros sete meses de governo à frente do poder executivo municipal.

A prefeita falou sobre os desafios enfrentados no início do mandato, as ações realizadas em várias áreas da administração pública do município, como saúde, educação, infraestrutura, agricultura, trabalho, comércio, cultura, dentre outras.

Prefeita Leopoldina Amorim em entrevista ao Portal7Segundos.Foto: Giovanni Luiz-7Segundos 

Leopoldina Amorim também destacou a importância das parcerias com os parlamentares alagoanos em nível federal e estadual para o desenvolvimento do município, a exemplo do deputado federal Marx Beltrão e do deputado estadual Breno Albuquerque.

A prefeita, que está em seu primeiro mandato, também falou sobre os projetos para o futuro e anunciou que em breve a população de Maribondo terá boas novidades em relação à sua administração. "Estamos trabalhando firme e com seriedade para manter todas as contas ajustadas com muito rigor para poder proporcionar mais benefícios para a população". 

Confira a entrevista: