[Vídeo] Prefeita de Maribondo fala ao Portal 7Segundos sobre as ações nos primeiros 7 meses de governo
Leopoldina Amorim destacou os desafios enfrentados no início do mandato e as realizações obtidas nas diversas áreas da gestão municipal
A prefeita Leopoldina Amorim (PSD), do município de Maribondo, localizado entre o Agreste e a Zona da Mata de Alagoas, concedeu uma entrevista ao Portal7Segundos falando sobre os primeiros sete meses de governo à frente do poder executivo municipal.
A prefeita falou sobre os desafios enfrentados no início do mandato, as ações realizadas em várias áreas da administração pública do município, como saúde, educação, infraestrutura, agricultura, trabalho, comércio, cultura, dentre outras.
Prefeita Leopoldina Amorim em entrevista ao Portal7Segundos.Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Leopoldina Amorim também destacou a importância das parcerias com os parlamentares alagoanos em nível federal e estadual para o desenvolvimento do município, a exemplo do deputado federal Marx Beltrão e do deputado estadual Breno Albuquerque.
A prefeita, que está em seu primeiro mandato, também falou sobre os projetos para o futuro e anunciou que em breve a população de Maribondo terá boas novidades em relação à sua administração. "Estamos trabalhando firme e com seriedade para manter todas as contas ajustadas com muito rigor para poder proporcionar mais benefícios para a população".
Confira a entrevista:
Últimas notícias
Arquiteto alagoano morre aos 35 anos após descobrir câncer recentemente
Mulher pede socorro na estrada após ser ameaçada de morte com peixeira em Feira Grande
Rico Melquiades causa polêmica ao chamar Anitta de macombeira durante festa
Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da mãe em Arapiraca
Idoso de 67 anos é preso após ameaçar mulher com facão em AL
Ciclista de 42 anos morre após colisão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
