Arapiraca

Alexandre Ayres garante cirurgia da criança arapiraquense Anthonnielly Luísa

A pequena, que tem apenas três anos, sofreu um acidente no condomínio onde mora e fraturou parte do crânio

Por 7 Segundos 01/08/2021 11h11
Alexandre Ayres garante cirurgia da criança arapiraquense Anthonnielly Luísa
Alexandre Ayres garante cirurgia de Anthonnielly Luísa - Foto: Reprodução

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, publicou em seu perfil oficial no Instagram, que o Governo de Alagoas vai garantir todo o tratamento da pequena Anthonnielly Luísa, de três anos, que dofreu um acidente no condomínio onde mora em Arapiraca, e fraturou uma parte do crânio.

De acordo com a publicação, a cirurgia e tratamento serão realizados pela equipe do Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.

Alexandre Ayres informou que diversas pessoas marcaram ele e o governador Renan Filho nas redes sociais e, em contato com o responsável pelo executivo estadual, a cirurgia foi garantirda.

Confira a publicação:

Caso resolvido✅

Ontem, após diversas marcações nas redes sociais e um contato telefônico do Gov @renanfilho15 tomamos conhecimento sobre o caso da pequena Anthonnielly Luísa, de 3 anos, que sofreu um acidente no condomínio onde mora e fraturou uma parte do crânio. A nossa equipe agiu imediatamente!

Fomos até a casa da criança e transferimos ela para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde já está sendo assistida pelos nossos profissionais de saúde da unidade. Não será necessária a transferência para outro estado, pois os nossos especialistas irão cuidar muito bem dela. 🙌

Se você conhece alguém que precisa de alguma cirurgia, em breve lançaremos o programa #OperaAlagoas, que irá facilitar o acesso e zerar a demanda reprimida de todo tipo de cirurgia em Alagoas. Seguimos firmes cuidando dos Alagoanos! Bom domingo. 🙌☺️