Suspeito tenta fuga e joga arma para dispistar a polícia mas acaba preso
Caso foi registrado neste domingo (01) em Penedo
Uma perseguição policial terminou com a prisão de um suspeito e apreensão de uma arma de fogo. O caso ocorreu neste domingo (01) em Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano.
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) uma guarnição do Pelopes estava em patrulhamento de rotina quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ao avistar a aproximação da viatura policial, o homem de 25 anos, empreendeu fuga. Foi iniciada a perseguição policial e durante o trajeto da fuga , o suspeito jogou a arma de fogo.
Ele foi alcançado e dado voz de prisão. Os policiais conseguiram encontrar a arma jogada pelo criminoso com seis munições intactas.
O material apreendido e o homem suspeito foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Santos.
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas divulga resultados da Operação Jogo Limpo
Homem de 51 anos passa mal e morre em Arapiraca
Jequiá da Praia vence a 1ª Copa Intermunicipal de Matemática na Feira dos Municípios
Veja momento em que raio cai durante ato de Nikolas Ferreira em Brasília
Gás do Povo chega a todas as capitais a partir desta segunda
Raio atinge ato de Nikolas Ferreira e deixa mais de 30 pessoas feridas em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
