Traficante foragido de Alagoas é preso durante operação policial no Centro de Aracaju
Fabbio Lun Siqueira Mendes Santos estava em uma residência no Centro de Aracaju e foi capturado pela PC de Sergipe

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Sergipe (PCSE) prendeu nessa terça-feira (3), em uma residência no Centro de Aracaju, capital sergipana, Fabbio Luan Siqueira Mendes Santos, de 28 anos, apontado como integrante de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e homicídios, em Alagoas, e era considerado foragido.
A prisão do traficante foi executada por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), em conjunto com a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas por crime de tráfico de drogas.
O traficante será recambiado para Maceió, capital alagoana. A DEIC também realizou uma operação na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco.
Últimas notícias

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
