[Vídeos] Alfredo Gaspar e Leonam Pinheiro confirmam presença em aulão beneficente em Arapiraca
Todo recurso será destinado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)
Neste sábado (7), Arapiraca vai sediar o Aulão do Bem, com o objetivo de arrecadar recursos para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e preparar os candidatos para os concursos da área da Segurança Pública Estadual.
O secretário Estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça e o Delegado de Roubos e Crimes Ambientais, Leonam Pinheiro, confirmaram presença no evento.
O aulão beneficente é destinado para os concursos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, e Polícia Penal, e contará com uma vasta revisão de Matemática, Português e Direito, que são matérias de peso para essas áreas.
A inscrição para o Aulão do Bem custa R$10 mais um quilo de alimento, e pode ser feita clicando aqui.
Confira os vídeos encaminhados pelos convidados especiais:
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Mulher descobre que companheiro engravidou amante e acaba sendo agredida em Palmeira
Polícia investiga se chacina em Mata Grande tem relação com tráfico de drogas
Mulher invade casa da irmã, destrói móveis e ameaça incendiar imóvel em Coité do Nóia
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
