Polícia

Polícia divulga retrato falado de suspeito de homicídio em Arapiraca

Crime ocorreu no dia 29 de junho na comunidade Pau D'arco

Por 7segundos com Assessoria 09/08/2021 11h11 - Atualizado em 09/08/2021 11h11
Polícia divulga retrato falado  de suspeito de homicídio em Arapiraca
Polícia divulga retrato falado de de supeito de homicídio em Arapiraca - Foto: Assessoria


As investigações que podem levar a identificação e localização do suspeito de ter participado da execução de um homem na zona rural de Arapiraca, podem avançar com a divulgação do retrato falado do autor material do crime. O homicídio ocorreu no dia 29 de junho na comunidade Pau D'arco .

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios em Arapiraca, Felipe Caldas, o homicídio contra Clodoaldo Inácio de Lira, 51 anos, teria tido a participação de pelo menos três pessoas.

" Testemunhas relatam que os criminosos estavam em um Gol geração 3 de cor branca. O passageiro que estava ao lado do motorista foi quem teria atirado contra a vítima", informou o delegado.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca continua com a investigação, e em diligências na tentativa de localizar os autores do crime.

Com a divulgação do retrato falado, o delegado espera que alguém que reconheça o suspeito informe à Polícia para ajudar na localização e prisão do mesmo. As informações podem ser passadas pelo número do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.