[Vídeo] 7Segundos em 10 anos: do sonho a um dos portais de notícias mais acessados em Alagoas
Júnior Alexandre e Ângelo Farias falam sobre a trajetória de consolidação do 7Segundos em toda Alagoas
Nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, fazem exatos 10 anos que o domínio www.7segundos.com.br foi ao ar pela primeira vez, seguindo na direção contrária dos grandes sites de notícia da época, focando nos acontecimentos de Arapiraca e dos demais municípios do Agreste e Sertão, prestando o importante serviço de levar informação a essas populações e mostrando que no Interior existem acontecimentos muito mais relevantes que as ocorrências policiais.
Na última década, muitas histórias foram contadas, muitas famílias foram ajudadas e o Portal 7Segundos conseguiu dar voz a uma parcela da população que se via muitas vezes como coadjuvantes da sua própria história.
Numa conversa descontraída e emocionante gravada no estúdio do portal no Arapiraca Garden Shopping, o radialista Ângelo Farias e o empresário Júnior Alexandre relembram essa trajetória vitoriosa, que começou pequena, numa salinha apertada e que hoje ganha o tamanho do estado de Alagoas.
Confira abaixo:
Durante toda a semana, matérias especiais irão celebrar o aniversário do 7Segundos. Da criação do portal de notícias, em Arapiraca, às coberturas marcantes da última década, a série traz ainda nos próximos dias reportagens sobre as redações de Maceió e Maragogi e ainda o que a equipe do portal espera desenvolver nos próximos dez anos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
