Geral

[Vídeo] 7Segundos em 10 anos: do sonho a um dos portais de notícias mais acessados em Alagoas

Júnior Alexandre e Ângelo Farias falam sobre a trajetória de consolidação do 7Segundos em toda Alagoas

Por 7Segundos 11/08/2021 18h06
[Vídeo] 7Segundos em 10 anos: do sonho a um dos portais de notícias mais acessados em Alagoas
Ângelo Farias e Júnior Alexandre contam trajetória dos 10 anos de 7Segundos - Foto: 7Segundos

Nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, fazem exatos 10 anos que o domínio www.7segundos.com.br foi ao ar pela primeira vez, seguindo na direção contrária dos grandes sites de notícia da época, focando nos acontecimentos de Arapiraca e dos demais municípios do Agreste e Sertão, prestando o importante serviço de levar informação a essas populações e mostrando que no Interior existem acontecimentos muito mais relevantes que as ocorrências policiais.

Na última década, muitas histórias foram contadas, muitas famílias foram ajudadas e o Portal 7Segundos conseguiu dar voz a uma parcela da população que se via muitas vezes como coadjuvantes da sua própria história.

Numa conversa descontraída e emocionante gravada no estúdio do portal no Arapiraca Garden Shopping, o radialista Ângelo Farias e o empresário Júnior Alexandre relembram essa trajetória vitoriosa, que começou pequena, numa salinha apertada e que hoje ganha o tamanho do estado de Alagoas.

Confira abaixo:

Durante toda a semana, matérias especiais irão celebrar o aniversário do 7Segundos. Da criação do portal de notícias, em Arapiraca, às coberturas marcantes da última década, a série traz ainda nos próximos dias reportagens sobre as redações de Maceió e Maragogi e ainda o que a equipe do portal espera desenvolver nos próximos dez anos.