Em congresso da Abrasel, Pedro Vilela garante apoio à geração de empregos no setor produtivo
Deputado federal afirmou que é dever do Estado assegurar a retomada das atividades econômicas
O Congresso Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) teve início na terça-veira (11), reunindo as maiores lideranças empresariais no setor produtivo, além de ministros, senadores e deputados federais, dentre eles o deputado Pedro Vilela (PSDB), único representante da bancada alagoana ao evento.
O deputado Pedro Vilela reiterou seu apoio ao setor produtivo e à geração de empregos: “tenho trabalhado em medidas legislativas de socorro ao setor. Essa foi uma área da economia massacrada pelas circunstâncias da pandemia. São milhares de empresas que fecharam e centenas de milhares de empregos que sumiram do dia para noite, é dever moral do Estado desenvolver mecanismos que assegurem uma retomada sustentável das atividades econômicas”, declarou.
Além de Pedro Vilela, Alagoas também foi representada no evento pelo presidente da Abrasel Alagoas, Brandão Júnior, e o membro do Conselho Nacional da entidade, Thiago Falcão, que já presidiu a entidade no estado.
Estiveram presentes ainda à solenidade o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (MDB/MG) e os Ministros de Estado Onyx Lorenzoni (Ministro do Trabalho e Previdêcia), Bruno Bianco (Advocacia-Geral da União), João Roma (Ministério da Cidadania) e Rogério Marinho (Ministro do Desenvolvimento Regional), além do presidente nacional do SEBRAE, Carlos Melles.
Últimas notícias
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
