Deputado Paulo Dantas discute na SEAGRI realização da 38º Expo Bacia Leiteira de Batalha
Evento será realizado de 06 a 09 de outubro

O deputado estadual Paulo Dantas (MDB) esteve na secretaria estadual de Agricultura (Seagri) para tratar sobre a realização da 38º Expo Bacia Leiteira de Batalha, que será realizada de 06 a 09 de outubro no município que fica no Sertão de Alagoas.
O parlamentar foi recebido pelo titular da pasta da Agricultura, Maykon Beltrão, e fez a entrega do projeto para a realização do evento. “Com o apoio do governo de Alagoas vamos promover mais uma edição do maior evento do agronegócio do leite e milho do nosso sertão”, destacou.
A 38ª edição da Expo Bacia Leiteira de Batalha será realizada no Parque de Exposições Mair Amaral, de 06 a 09 de outubro. O evento reúne criadores de Alagoas e de outros estados, com uma programação diversificada: palestras, cursos, torneios leiteiros, exposição de produtos, animais, além de um espaço gastronômico e shows musicais.
De acordo com Paulo Dantas, as expectativas para o evento são as melhores. “Vamos realizar o evento seguindo todos os protocolos de distanciamento social e garantir a segurança sanitária de todos os participantes”, concluiu o deputado estadual.
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
