[Vídeo] Falta de vagas de estacionamento prejudica fluxo de pessoas no Centro de Arapiraca
A reportagem do Portal7Segundos esteve nas ruas do comércio de Arapiraca para mostrar a dificuldade encontrada pelos motoristas
Encontrar uma vaga para estacionar nas ruas do Centro da segunda maior cidade do estado não é tarefa das mais fáceis. A reportagem do Portal7Segundos esteve nas ruas do comércio de Arapiraca para mostrar a dificuldade encontrada pelos motoristas e também conversou com os condutores sobre o assunto.
O presidente do Sindilojas Arapiraca, WIlton Malta, também falou sobre o quanto esse problema contribui para afastar as pessoas do Centro e o quanto é necessário o poder público municipal se mobilizar para encontrar mecanismos que possam ajudar a abrir mais vagas de estacionamento no Centro.
Já o superintendente das SMTT de Arapiraca, Josenildo Souza, falou sobre um novo projeto em estudo pelo órgão para disciplinar o trânsito e proporcionar mais espaço para os veículos estacionarem no Centro.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
