Depósito de bebidas é arrombado e criminosos levam R$ 500,00 do caixa, em Arapiraca
O furto acongeceu durante a madrugada deste domingo no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca
Criminosos agiram na cala da noite e na madrugada deste domingo (15), arrombaram um depósito de bebidas, que fica no bairro Santa Esmeralda, e levaram R$ 500,00 que estava guardado no caixa do estabelecimento, em Arapiraca.
O caso foi registrado às 2h49 da madrugada à Polícia Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a guarnição motorizada da Radio Patrulha 01 foi até o local e conversou com o proprietário do estabelecimento comercial, que não teve o nome identificado.
O dono do depósito de bebidas afirmou aos policiais que os criminosos arrombaram o portão, entraram no local e levaram o dinheiro que ele havia deixado no caixa.
Sem gravações
Mesmo com câmaras de segurança instaladas no depósito, o proprietário não conseguiu ver as filmagens para passar para os policiais as características dos assaltantes e a hora exata que aconteceu o arrombamento e o furto do dinheiro.
A Rádio Patrulha fez rondas pelo bairro Santa Esmeralda para tentar encontrar os criminosos, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
O proprietário do depósito de bebidas foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Polícia prende em Guarulhos-SP mulher investigada por tráfico de drogas em União dos Palmares
Colisão entre carro e moto deixa ferido com fratura exposta na Cidade Universitária
Prefeitura de Japaratinga divulga programação do São João 2026
Lei de Leonardo Dias reconhece festival 'Luau com Cristo' como patrimônio imaterial de Maceió
Prefeito reforça compromisso com rede pública durante Conferência de Saúde em Matriz de Camaragibe
PMAL promove ampla mudança e troca toda a cúpula do 3º BPM em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
