Operação Caiçara prende jovens e apreende drogas no Sertão de Alagoas
Dois jovens foram presos e certa quantidade de drogas foi apreendida com eles no Médio Sertão de Alagoas

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, Maceió, policiais participaram da Operação Caiçara e prendeu suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam drogas no Sertão de Alagoas, durante este final de semana.
A operação aconteceu nos municípios de Poço das Trincheiras, Maravilha e Ouro Branco, no Médio Sertão de Alagoas. Na ação policial, um jovem de 22 anos e outro de 25 anos foram presos.
Com eles, os policiais aprenderam duas balanças de precisão, 65 gramas de substância análoga à maconha, 1,2kg de maconha, 30 gramas equivalente à 33 gramas de cocaína, 54 gramas equivalentes a duas pedras de crack, dinheiro e aparelhos de telefones celulares.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a delegacia do município de Ouro Branco. Na delegacia, os agentes de polícia descobriram que os dois jovens já respondiam por tráfico de drogas e foram reincidentes.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
