Economia

Equatorial oferece condições especiais para quitação de débitos no Feirão do Nome Limpo

Evento começa na próxima terça-feira (17) e será realizado no Parque Ceci Cunha, próximo ao Ginásio João Paulo II

Por 7Segundos com Assessoria Equatorial Alagoas 16/08/2021 13h01 - Atualizado em 16/08/2021 13h01
Equatorial oferece condições especiais para quitação de débitos no Feirão do Nome Limpo
Atendimento Equatorial no Feirão do Nome Limpo - Foto: Assessoria

Depois de Maceió e Delmiro Gouveia, agora é a vez da cidade de Arapiraca receber o Feirão do Nome Limpo. O evento, que começa na próxima terça-feira (17) e vai até a quinta-feira (19), será realizado no Parque Ceci Cunha, próximo ao Ginásio João Paulo II, das 9h às 15h, e vai oferecer condições especiais para a quitação de débitos junto à Equatorial Alagoas.

O Feirão conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas) e também deve receber bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e operadoras de telefonia oferecendo oportunidades e negociações diferenciadas para resgatar o CPF de quem está negativado.

Parcelamento em até 24 vezes e pagamento via cartão de crédito


Sérgio Miranda, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, afirma que serão ofertadas condições especiais para a quitação de dívidas à vista, com percentuais de entrada que podem variar entre 10%, 15% ou 20% ou, ainda, parcelamento em até 24 vezes, a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente.

A negociação também pode ser parcelada em até 12 vezes, caso o cliente opte por pagamento via cartão de crédito. O interessado deve comparecer ao local munido dos documentos de RG (original e cópia), CPF e uma das faturas de energia para a identificação da unidade consumidora.

“Essa é uma oportunidade ímpar que a Equatorial está oferecendo aos arapiraquenses, que poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. Lembrando que as agências da Equatorial também estarão com as mesmas condições no período”, destaca.

Cadastro na Tarifa Social (TSEE) e prevenção contra a Covid-19


O cliente que comparecer ao Feirão do Nome Limpo também poderá realizar inscrição e atualização cadastral na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede descontos de até 65% no valor da conta de luz. A distribuidora reforça que a ação de negociação seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e prevenção contra a Covid-19.

Serviço:


“Feirão do Nome Limpo”
Período: 17 a 19 de agosto
Horário: 9h às 15h
Local: Parque Ceci Cunha, próximo ao Ginásio João Paulo II
Realização: Sindilojas e Prefeitura de Arapiraca