Criminosos cercam casa para matar homem mas fogem após serem recebidos à bala
Fato foi registrado no município de Craíbas
Uma tentativa de homicídio simples - porque não houve feridos, foi registrada na noite desta segunda-feira (16) no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a vítima por volta das 22h quatro homens armados chegaram em sua residência em um carro preto.
Eles cercaram o imóvel, ficando dois na porta da frente da casa e dois no quintal dando chutes na porta na tentativa de invadir o imóvel. Em seguida, começaram a efetuar disparos de arma de fogo.
Para se proteger, a vítima pegou uma arma de fogo e revidou os tiros, assustando os criminosos que fugiram tomando destino desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu a vítima até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
A vítima, acuada pegou uma arma de fogo.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
