[Vídeo] Buracos e lama dificultam tráfego e provocam prejuízo a motorista na Marginal Piauí em Arapiraca
Empresário quebrou o eixo dianteiro do veículo após cair em um buraco e precisou chamar um guincho
A Marginal Piauí foi construída para facilitar o fluxo de veículos,criando um acesso alternativo entre os bairros e a rodovia AL-110. A rota, no entanto, passou a ser evitada pela maioria dos motoristas principalmente após o início do período chuvoso, em decorrência dos buracos que se multiplicam a cada dia. E aqueles motoristas que não conseguem evitar o trajeto, em vários casos acabam sofrendo prejuízos em decorrência das más condições da via.
O empresário de uma Locadora de Veículos, Anderson Ayalla, de 38 anos, sentiu na pele o prejuízo ao passar na manhã desta quarta-feira (18) por um trecho crítico da Marginal Piauí. O carro derrapou na pista, caiu em um buraco e quebrou o eixo dianteiro. Ele teve que acionar o guincho do seguro para rebocar o veículo.
“É um prejuízo que eu terei que arcar e não tem jeito. Não adianta processar a prefeitura porque levará anos para resolver essa situação”, lamentou o empresário Anderson Ayalla.
Em nota, a prefeitura de Arapiraca explicou que já está sendo realizada uma obra de esgotamento sanitário na região. "Nos próximos dias estará sendo colocado um "solo-cimento". No local foi encontrada uma minação de água e que os trabalhos são para que a mesma faça parte da drenagem. A partir daí a via será recuperada.
Bom Sucesso
Os problemas de infraestrutura se multiplicaram em Arapiraca após o início do período chuvoso. Na semana passada, o 7Segundos fez matéria com reclamações feitas pelos moradores do bairro Bom Sucesso. Na quarta-feira (18), eles entraram em contato para avisar que a prefeitura enviou uma máquina motoniveladora para melhorar as condições da Rua Sebastião Vila Nova.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
