[Vídeo] Buracos e lama dificultam tráfego e provocam prejuízo a motorista na Marginal Piauí em Arapiraca
Empresário quebrou o eixo dianteiro do veículo após cair em um buraco e precisou chamar um guincho
A Marginal Piauí foi construída para facilitar o fluxo de veículos,criando um acesso alternativo entre os bairros e a rodovia AL-110. A rota, no entanto, passou a ser evitada pela maioria dos motoristas principalmente após o início do período chuvoso, em decorrência dos buracos que se multiplicam a cada dia. E aqueles motoristas que não conseguem evitar o trajeto, em vários casos acabam sofrendo prejuízos em decorrência das más condições da via.
O empresário de uma Locadora de Veículos, Anderson Ayalla, de 38 anos, sentiu na pele o prejuízo ao passar na manhã desta quarta-feira (18) por um trecho crítico da Marginal Piauí. O carro derrapou na pista, caiu em um buraco e quebrou o eixo dianteiro. Ele teve que acionar o guincho do seguro para rebocar o veículo.
“É um prejuízo que eu terei que arcar e não tem jeito. Não adianta processar a prefeitura porque levará anos para resolver essa situação”, lamentou o empresário Anderson Ayalla.
Em nota, a prefeitura de Arapiraca explicou que já está sendo realizada uma obra de esgotamento sanitário na região. "Nos próximos dias estará sendo colocado um "solo-cimento". No local foi encontrada uma minação de água e que os trabalhos são para que a mesma faça parte da drenagem. A partir daí a via será recuperada.
Bom Sucesso
Os problemas de infraestrutura se multiplicaram em Arapiraca após o início do período chuvoso. Na semana passada, o 7Segundos fez matéria com reclamações feitas pelos moradores do bairro Bom Sucesso. Na quarta-feira (18), eles entraram em contato para avisar que a prefeitura enviou uma máquina motoniveladora para melhorar as condições da Rua Sebastião Vila Nova.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
