[Vídeo] Moradores de residencial em Arapiraca cobram coleta de lixo regular e rondas da PM no local
Problemas ocorrem no residencial Porto Vitória, bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca
Os moradores do Residencial Porto Vitória, Bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, solicitaram a presença da reportagem do Portal7Segundos no local para reclamar da coleta irregular de lixo na localidade e cobrar também uma presença mais constante da Polícia Militar na região.
Segundo os moradores, o carro da coleta de lixo demora demais para passar e quando passa, a maioria das pessoas é pega de surpresa pela falta de regularidade nos dias e horários em que o veículo passa.
Milena Carla, uma das moradoras, conta que se mudou há dois meses para o residencial e nesse período, só viu o caminhão do lixo passar por lá apenas duas vezes. "E quando passa é muito rápido, se você não estiver preparado, perde a oportunidade", conta a moradora.
Sobre a segurança, como muitos terrenos ainda não foram ocupados, o mato cresceu bastante ao redor das casas, chegando até a invadir a pista em alguns pontos, podendo servir de esconderijo para ladrões ou assaltantes.
Como o residencial fica numa área afastada da cidade, o lugar fica bem deserto, mesmo durante o dia, facilitando a ação de criminosos. Por esse motivo, os moradores pedem uma presença mais constante da Polícia Militar no lugar.
Em contato com a reportagem, o 3º Batalhão da Polícia Militar informou que o comandante, tenente-coronel Eliezer Lisboa, determinou que as rondas na área do residencial sejam intensificadas.
Assistam ao vídeo:
Últimas notícias
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
