Homem é preso após confessar ter atirado em rua de povoado de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas
O homem foi localizado pela polícia com a espingarda e munições deflagradas e intactas no povoado Rabeca

Um homem foi preso depois de ter confessado que havia efetuado disparo de espingarda, na noite dessa terça-feira (24), em uma rua do povoado Rabeca, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Sem ter o nome divulgado, devido à Lei de Abuso de Autoridade, policiais de uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) receberam a denúncia da ação do homem e o localizaram com uma espingarda calibre .36, com 21 munições intactas e outras 21 deflagradas.
Os policiais militares conduziram o homem para a Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O homem ficou preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
