Após colidir em muro, condutor tenta fugir mas é preso por embriaguez
O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (27)
Um homem foi preso por embriaguez ao volante na tarde desta sexta-feira (27), próximo ao Sítio Belisca Pau, na Zona Rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da região foi acionada para averiguar a ocorrência.
De acordo com as informações, o suspeito conduzia um veículo Saveiro de cor prata, e veio a colidir na parede da associação comunitária da cidade. Logo após, ele tentou empreender fuga em um caminhão, mas foi impedido pelos policiais.
Este foi conduzido à Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade para realizar o teste de alcoolemia onde foi constatado a embriaguez.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos onde foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) e auto de prisão em flagrante por conduzir o veículo com a capacidade motora alterada.
Posteriormente o condutor foi liberado após pagar fiança.
Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
