Vacas pegam carona em helicóptero nos Alpes suíços
Cerca de 10 animais desceram as montanhas para participarem de um desfile anual de bovinos
Vacas pegaram carona em helicóptero para descer as montanhas dos Alpes suíços nesta sexta-feira (27).
Cerca de 10 animais saíram da região de Klausenpass, que fica a 1.950 metros acima do nível do mar, para pastos mais baixos, em Urnerboden, no cantão central de Uri, onde ocorrerá um desfile anual de bovinos.
É normal, nessa época do ano, ver as vaquinhas "voando" no céu em direção a regiões mais baixas dos Alpes, para participarem do desfile, em um movimento conhecido como "Bodenfahrt". O restante do rebanho de 1 mil vacas descerá este fim de semana para Urnerboden.
"Uma razão para o transporte de helicóptero é que a gente não consegue chegar a algumas pastagens de carro. A outra é que algumas vacas estão feridas, então elas não precisam descer todo o caminho", disse o fazendeiro Jonas Arnold, à Reuters.
Últimas notícias
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
