Infraestrutura

Edvanio do Cangandu comemora antecipação de obra de pavimentação na comunidade

Conforme vereador, havia promessa de Renan Filho para iniciar obra em outubro

Por 7Segundos 30/08/2021 16h04
Edvanio do Cangandu comemora antecipação de obra de pavimentação na comunidade
Ordem de serviço foi assinada na semana passada e obra já começou - Foto: Divulgação

As máquinas chegaram ao bairro Canafístula e já iniciaram os serviços de pavimentação do acesso ao povoado Cangandu e, de Brasília, o vereador Edvanio do Cangandu comemorou o começo das obras.

"Estive com o governador Renan Filho e com o prefeito Luciano Barbosa buscando melhorias para a região que atuo e eles me garantiram que a obras seriam iniciadas em outubro. Essa antecipação está sendo comemorada por todos", declarou o parlamentar.

Edvanio do Cangadu se referiu a reuniões que teve entre os meses de julho e agosto com o governador e com o prefeito de Arapiraca, nas quais entregou requerimentos para pavimentação de ruas dos acessoa à região.



No ofício entregue nas mãos de Renan Filho, o vereador de Arapiraca afirma que as obras beneficiam também outras comunidades rurais, como Pé Leve Velho, Bom Jardim, Terra Fria, Flexeiras, Barro Vermelho, Poço de Santana, Araçá e Riacho Seco, cujos moradores passarão a ter mais facilidade para se deslocar e também para o escoamento da produção agrícola.

Além do acesso do povoado Cangandu, a obra, que receberá investimentos de R$ 5,2 milhões, do governo federal, Estado e município, contempla também pavimentação e drenagem de ruas no bairro Canafístula.