Edvanio do Cangandu comemora antecipação de obra de pavimentação na comunidade
Conforme vereador, havia promessa de Renan Filho para iniciar obra em outubro
As máquinas chegaram ao bairro Canafístula e já iniciaram os serviços de pavimentação do acesso ao povoado Cangandu e, de Brasília, o vereador Edvanio do Cangandu comemorou o começo das obras.
"Estive com o governador Renan Filho e com o prefeito Luciano Barbosa buscando melhorias para a região que atuo e eles me garantiram que a obras seriam iniciadas em outubro. Essa antecipação está sendo comemorada por todos", declarou o parlamentar.
Edvanio do Cangadu se referiu a reuniões que teve entre os meses de julho e agosto com o governador e com o prefeito de Arapiraca, nas quais entregou requerimentos para pavimentação de ruas dos acessoa à região.

No ofício entregue nas mãos de Renan Filho, o vereador de Arapiraca afirma que as obras beneficiam também outras comunidades rurais, como Pé Leve Velho, Bom Jardim, Terra Fria, Flexeiras, Barro Vermelho, Poço de Santana, Araçá e Riacho Seco, cujos moradores passarão a ter mais facilidade para se deslocar e também para o escoamento da produção agrícola.
Além do acesso do povoado Cangandu, a obra, que receberá investimentos de R$ 5,2 milhões, do governo federal, Estado e município, contempla também pavimentação e drenagem de ruas no bairro Canafístula.

Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
