Homem é preso com arma de fogo, maconha e mais de 180 pedras de crack em Palmeira dos Índios
Ao abordarem o suspeito, os policiais militares encontraram dois celulares e dinheiro
Um homem de 28 anos foi preso com uma arma de fogo e 182 pedras de crack, no bairro Alto do Cruzeiro, na noite dessa terça-feira (31), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Segundo os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), o suspeito tentou fugir quando viu a presença dos militares e jogou uma sacola que tinha bombinha de maconha e 182 pedras de crack no telhado de uma residência.
Ao ser pego, os policiais revistaram o homem e encontraram com ele dois celulares e a quantia em dinheiro de R$ 28,00. O suspeito estava sem documentos e os militares o levaram até a residência dele e lá encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições e dois cabos de madeira para arma de fogo.
Em seguida, ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
