Homem é preso com arma de fogo, maconha e mais de 180 pedras de crack em Palmeira dos Índios
Ao abordarem o suspeito, os policiais militares encontraram dois celulares e dinheiro

Um homem de 28 anos foi preso com uma arma de fogo e 182 pedras de crack, no bairro Alto do Cruzeiro, na noite dessa terça-feira (31), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Segundo os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), o suspeito tentou fugir quando viu a presença dos militares e jogou uma sacola que tinha bombinha de maconha e 182 pedras de crack no telhado de uma residência.
Ao ser pego, os policiais revistaram o homem e encontraram com ele dois celulares e a quantia em dinheiro de R$ 28,00. O suspeito estava sem documentos e os militares o levaram até a residência dele e lá encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições e dois cabos de madeira para arma de fogo.
Em seguida, ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
