[Vídeo] Turistas terão nova orla para frequentar em Porto Real do Colégio
Primeira etapa de obra foi entregue nas comemorações do aniversário do município
A conclusão da primeira etapa de revitalização da orla fluvial de Porto Real do Colégio revitalizou a área de convívio, que estava esquecida pela população e abandonada pelos antigos gestores públicos.
A obra, que inclui uma bela praça e uma quadra esportiva onde antes ficava um lixão, foi o ponto alto das comemorações do 145 anos de emancipação política do município e foi elogiada pelo senador Fernando Collor.
"É uma alegria voltar aqui a Porto Real do Colégio e encontrar uma outra cidade. O que o prefeito Aldo vem fazendo é dar a população a oportunidade de desfrutar as belezas da cidade", declarou o senador, que durante as festividades entregou um trator, com caçamba e grade no município e anunciou obras de pavimentação do acesso à comunidade de Parnaíba.
O prefeito Aldo Ênio afirmou que, em menos de um ano de gestão, a cidade foi transformada em um canteiro de obras e declarou que nos próximos dias será iniciada a construção do novo terminal rodoviário do município.
Veja a reportagem completa do 7Segundos:
Últimas notícias
Sefaz amplia acessibilidade e garante atendimento com intérprete de Libras no Nise Conecta
MPF cobra ajustes na gestão e discute renovação de TAC do Hospital Veredas
Corpo em decomposição é encontrado e pode ser de idoso desaparecido em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Porto Calvo
Governo de Alagoas e Shopee se unem para lançar projeto que promove o artesanato alagoano
Prefeitura de Maragogi realiza o maior Carnaval da história do município
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
