Dupla em motocicleta rouba celulares e o garupa é alvejado por vítima em Arapiraca
O garupa da motocicleta foi alvejada numa outra tentativa de assalto e deu entrada no Hospital de Emergência de Arapiraca
Uma dupla de criminosos armada em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, roubou o celular de um jovem no Sítio Oitizeiro, na zona rural de Arapiraca. Mas, na segunda ação dos assaltantes, uma vítima que não foi identificada atirou contra o que estava na garupa da moto, que deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na noite dessa quarta-feira (1º).
O crime foi relatado aos policiais militares da guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Taquarana, que teriam levado uma vítima de arma de fogo daquela cidade ao hospital de Arapiraca.
A vítima do assalto no Sítio Oitizeiro reconheceu o assaltante, que horas antes teria lhe roubado um celular Xiaomi 9ª com uso de arma de fogo. Os policiais conduziram a vítima para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Na delegacia, outra vítima dos criminosos afirmou aos militares que foi assaltada pela mesma dupla no Sítio Poção, na zona rural de Arapiraca, quando a mesma fazia entrega na casa de um cliente e fora surpreendida pela ação dos assaltantes e teve um Iphone 7 roubado e seu colega de trabalho teve a carteira com documentos pessoais e cartões de crédito subtraídos pelos criminosos.
Os militares registraram o roubo com aumento de pena, quando há duas ou mais pessoas em desfavor do acusado, que deu entrada na ala vermelha do HEA, sem previsão de alta, segundo informações do boletim policial. Não se sabe também quem atirou no criminoso.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
