Dupla em motocicleta rouba celulares e o garupa é alvejado por vítima em Arapiraca
O garupa da motocicleta foi alvejada numa outra tentativa de assalto e deu entrada no Hospital de Emergência de Arapiraca

Uma dupla de criminosos armada em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, roubou o celular de um jovem no Sítio Oitizeiro, na zona rural de Arapiraca. Mas, na segunda ação dos assaltantes, uma vítima que não foi identificada atirou contra o que estava na garupa da moto, que deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na noite dessa quarta-feira (1º).
O crime foi relatado aos policiais militares da guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Taquarana, que teriam levado uma vítima de arma de fogo daquela cidade ao hospital de Arapiraca.
A vítima do assalto no Sítio Oitizeiro reconheceu o assaltante, que horas antes teria lhe roubado um celular Xiaomi 9ª com uso de arma de fogo. Os policiais conduziram a vítima para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Na delegacia, outra vítima dos criminosos afirmou aos militares que foi assaltada pela mesma dupla no Sítio Poção, na zona rural de Arapiraca, quando a mesma fazia entrega na casa de um cliente e fora surpreendida pela ação dos assaltantes e teve um Iphone 7 roubado e seu colega de trabalho teve a carteira com documentos pessoais e cartões de crédito subtraídos pelos criminosos.
Os militares registraram o roubo com aumento de pena, quando há duas ou mais pessoas em desfavor do acusado, que deu entrada na ala vermelha do HEA, sem previsão de alta, segundo informações do boletim policial. Não se sabe também quem atirou no criminoso.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
