Acidentes

Motociclista morre na AL-220, após colidir frontalmente com veículo em Arapiraca

Sem tempo para ultrapassar a carreta, o motociclista colidiu de frente com um veiculo Fiat Palio e morreu na AL-220 em Arapiraca

Por 7 Segundos 03/09/2021 06h06 - Atualizado em 03/09/2021 07h07
Motociclista morre na AL-220, após colidir frontalmente com veículo em Arapiraca
O motociclista colidiu na parte dianteira do Palio no lado do motorista, na AL-220 no Sítio Bom Nome II em Arapiraca - Foto: Cortesia

O motociclista José Cleber Farias da Silva, de 40 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (2), ao colidir frontalmente com um carro, na Rodovia Estadual AL-220, na região do Sítio Bom Nome II, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A vítima seguia em direção ao município de Arapiraca e tentou ultrapassar uma carreta, mas o tempo não foi suficiente e acabou colidindo de frente com um carro de passeio, um Fiat Palio, que ia em direção ao município de Batalha, no Sertão de Alagoas. Há informações de que o motorista do carro não ficou no local. Peças da moto ficaram espalhadas na pista.


Com o impacto da batida, o motociclista caiu na pista e morreu no local do acidente. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) compareceu ao local e sinalizou a pista com cones para evitar outro acidente na mesma localidade.

A Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pelos policiais do BPRv para o recolhimento do corpo e os demais procedimentos necessários em situações como esta.