Motociclista morre na AL-220, após colidir frontalmente com veículo em Arapiraca
Sem tempo para ultrapassar a carreta, o motociclista colidiu de frente com um veiculo Fiat Palio e morreu na AL-220 em Arapiraca

O motociclista José Cleber Farias da Silva, de 40 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (2), ao colidir frontalmente com um carro, na Rodovia Estadual AL-220, na região do Sítio Bom Nome II, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A vítima seguia em direção ao município de Arapiraca e tentou ultrapassar uma carreta, mas o tempo não foi suficiente e acabou colidindo de frente com um carro de passeio, um Fiat Palio, que ia em direção ao município de Batalha, no Sertão de Alagoas. Há informações de que o motorista do carro não ficou no local. Peças da moto ficaram espalhadas na pista.

Com o impacto da batida, o motociclista caiu na pista e morreu no local do acidente. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) compareceu ao local e sinalizou a pista com cones para evitar outro acidente na mesma localidade.
A Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pelos policiais do BPRv para o recolhimento do corpo e os demais procedimentos necessários em situações como esta.
Últimas notícias

Mulher atropelada por motocicleta ao atravessar fora da faixa de pedestres

Cibele Moura reforça união da bancada feminina e defende endurecimento contra agressores

Ladeira da Moenda será interditada nesta sexta-feira (29) em Maceió

Justiça determina internação de adolescente por ameaçar psicóloga de vídeo do Felca

Governo de Alagoas inaugura novo Posto de Identificação em Estrela de Alagoas

Fritadeira superaquecida provoca princípio de incêndio em restaurante no litoral sul de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
