Polícia

Triplo homicídio em Senador Rui Palmeira estaria relacionado à vingança e tráfico

Secretário Alfredo Gaspar participou de buscas aos criminosos ainda no final de semana

Por 7Segundos 06/09/2021 12h12 - Atualizado em 06/09/2021 13h01
Triplo homicídio em Senador Rui Palmeira estaria relacionado à vingança e tráfico
Chacina em Senador Rui Palmeira - Foto: Cortesia ao Correio Notícia

As primeiras investigações sobre o triplo homicídio ocorrido na madrugada de domingo (05), em Senador Rui Palmeira, teria sido motivado por vingança relacionada à disputa pelo comando do tráfico de drogas no município.

De acordo com informações da imprensa local, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, esteve pessoalmente no município coordenando buscas aos acusados pelo crime.

O triplo homicídio seria uma vingança à morte de Vítor José da Silva, ocorrida no dia 1º também em Senador Rui Palmeira. Ele seria integrante de uma quadrilha de traficantes, já havia sido preso com uma grande quantidade de maconha, e estava trabalhando em uma obra, no centro do município, quando foi executado a tiros, supostamente pela quadrilha rival.

Segundo a polícia, os amigos de Vitor resolveram vingar a morte dele e seriam os responsáveis pelo atentado ocorrido na zona rural do município.

O triplo homicídio aconteceu por volta de 4h da madrugada de domingo, durante uma festa que acontecia em uma chácara. Dois homens em uma motocicleta invadiram a propriedade e atiraram na direção das vítimas. Três homens morreram na hora e outro ficou ferido e foi socorrido para um hospital.

Até o momento, os nomes das vítimas fatais não foram divulgados. A polícia não soube informar se a quarta vítima seria também alvo dos criminosos ou se foi atingida por uma bala perdida.