Jovem com problemas mentais desaparece em Feira Grande
Wilans Olavo dos Santos, 20 anos, morador do Sítio Santana, zona rural do município de Feira Grande, região do Agreste, está desaparecido desde o sábado (04
Wilans Olavo dos Santos, 20 anos, conhecido como "Pitico", morador do Sítio Santana, zona rural do município de Feira Grande, região do Agreste, está desaparecido desde o sábado (04). A família está aflita e desesperada em busca de informações sobre o jovem que saiu de casa trajando camisa camuflada, parecida com a do Exército, bermuda lilás, uma bolsinha e duas garrafas de água.
Segundo um tio do jovem que entrou em contato com a redação do Portal7Segundos, Wilans sofre de transtornos mentais e já chegou a ser internado duas vezes em um hospital psiquiátrico de Maceió. Este mesmo tio informou ainda que Wilans ficou revoltado porque teve o Auxílio Emergencial que recebia do governo federal, cortado recentemente e ficou repetindo que queria receber o dinheiro de qualquer jeito.

"Ele saiu de casa dizendo que ia sacar o dinheiro do Auxílio Emergencial porque queria ir para onde está o pai dele, que reside na cidade de Holambra, interior de São Paulo. Nós já fomos à agência da Caixa Econômica à procura dele, já fomos ao IML e também na delegacia e nada. Nós temos medo que ele pegue uma rodovia dessas e suma por aí", disse o tio do jovem.
Quem souber de alguma informação sobre Wilans Olavo dos Santos, pode entrar em contato com a família pelo número 98193-4072. O Sìtio Santana, onde mora a família de Wilans, fica próximo ao Povoado Massapê.
Últimas notícias
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
