Jovem com problemas mentais desaparece em Feira Grande
Wilans Olavo dos Santos, 20 anos, morador do Sítio Santana, zona rural do município de Feira Grande, região do Agreste, está desaparecido desde o sábado (04
Wilans Olavo dos Santos, 20 anos, conhecido como "Pitico", morador do Sítio Santana, zona rural do município de Feira Grande, região do Agreste, está desaparecido desde o sábado (04). A família está aflita e desesperada em busca de informações sobre o jovem que saiu de casa trajando camisa camuflada, parecida com a do Exército, bermuda lilás, uma bolsinha e duas garrafas de água.
Segundo um tio do jovem que entrou em contato com a redação do Portal7Segundos, Wilans sofre de transtornos mentais e já chegou a ser internado duas vezes em um hospital psiquiátrico de Maceió. Este mesmo tio informou ainda que Wilans ficou revoltado porque teve o Auxílio Emergencial que recebia do governo federal, cortado recentemente e ficou repetindo que queria receber o dinheiro de qualquer jeito.

"Ele saiu de casa dizendo que ia sacar o dinheiro do Auxílio Emergencial porque queria ir para onde está o pai dele, que reside na cidade de Holambra, interior de São Paulo. Nós já fomos à agência da Caixa Econômica à procura dele, já fomos ao IML e também na delegacia e nada. Nós temos medo que ele pegue uma rodovia dessas e suma por aí", disse o tio do jovem.
Quem souber de alguma informação sobre Wilans Olavo dos Santos, pode entrar em contato com a família pelo número 98193-4072. O Sìtio Santana, onde mora a família de Wilans, fica próximo ao Povoado Massapê.
Últimas notícias
Com trabalho de Arthur Lira, habitação avança em Rio Largo e mais de 600 famílias realizam o sonho da casa própria
Idoso de 75 anos é preso no Sertão de Alagoas por estupro de vulnerável
Prefeita Ceci acompanha entrega dos fardamentos na Creche CRIA e reforça importância da matrícula em Atalaia
Homem é preso por jogar prato de comida no rosto esposa no município de Belém
Fim da baliza e carro automático liberado para tirar CNH; estados colocam mudanças em vigor
INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
