Homem tenta matar adolescente afogado na piscina da própria residência em Teotônio Vilela
Os pais do adolescente denunciaram a tentativa de homicídio à PM e foram com o acusado para a delegacia de São Miguel dos Campos
Um homem, de 38 anos, que teve apenas as iniciais do nome divulgadas E.D.S.L tentou matar afogado um adolescente, de 17 anos, na piscina da própria residência, na zona rural de Teotônio Vilela, na noite dessa terça-feira (7), no Agreste de Alagoas.
Os pais do adolescente testemunharam a tentativa de homicídio e comunicaram o fato aos policiais militares da guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública, de Teotônio Vilela, (Cisp). Os militares foram até a residência do homem e o levou, juntamente com o adolescente e os pais dele, para a Central de Polícia Civil (6ª DRP) do município de São Miguel dos Campos.
Na delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor pelo crime de tentativa de homicídio simples, conforme o Art. 121 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Últimas notícias
Criança de 10 anos é levada ao HEA após ter perna perfurada por vergalhão em Arapiraca
Governo fixa em R$ 5,1 mil novo piso nacional do magistério
Motoristas são flagrados brigando na Av. Leste-Oeste e homem armado surge para apartar
Polícia prende suspeitos de furtar veículo em estacionamento de shopping em Maceió
Suspeito de matar ex-esposa em Arapiraca teria confessado crime aos gritos antes de fugir
Tentativa de furto de suínos é frustrada após moradores perceberem movimentação no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
