Violência

Homem tenta matar adolescente afogado na piscina da própria residência em Teotônio Vilela

Os pais do adolescente denunciaram a tentativa de homicídio à PM e foram com o acusado para a delegacia de São Miguel dos Campos

Por 7 Segundos 08/09/2021 07h07 - Atualizado em 08/09/2021 07h07
Homem tenta matar adolescente afogado na piscina da própria residência em Teotônio Vilela
O acusado e os pais com o adolescente foram encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos - Foto: Larissa Wilson / PC-AL

Um homem, de 38 anos, que teve apenas as iniciais do nome divulgadas E.D.S.L tentou matar afogado um adolescente, de 17 anos, na piscina da própria residência, na zona rural de Teotônio Vilela, na noite dessa terça-feira (7), no Agreste de Alagoas.

Os pais do adolescente testemunharam a tentativa de homicídio e comunicaram o fato aos policiais militares da guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública, de Teotônio Vilela, (Cisp). Os militares foram até a residência do homem e o levou, juntamente com o adolescente e os pais dele, para a Central de Polícia Civil (6ª DRP) do município de São Miguel dos Campos.

Na delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor pelo crime de tentativa de homicídio simples, conforme o Art. 121 do Código Penal Brasileiro (CPB).