Polícia

Duas motos foram furtadas por criminosos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas

Os furtos das motocicletas aconteceram nos bairros Verdes Campos e Santa Esmeralda em Arapiraca

Por 7 Segundos 09/09/2021 07h07
Duas motos foram furtadas por criminosos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

Dois proprietários de motocicletas Honda CG 150 e Honda CG 125, respectivamente, tiveram seus veículos furtados em bairros diferentes do município de Arapiraca, nessa quarta-feira (8), no Agreste de Alagoas.

Uma guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para acompanhar um caso de furto de uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, de placa NML 3546, no bairro Santa Esmeralda.

O proprietário da motocicleta disse que teria deixado o veículo por trás de um supermercado e ao retornar a moto não estava mais no local. Os militares ficaram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o veículo.

Segundo furto

Já a segunda ocorrência de furto, nessa quarta-feira, aconteceu no bairro Verdes Campos, em frente a uma transportadora, na rodovia estadual ALl-115. O dono da motocicleta Honda CG 125 vermelha, de placa NMG 6576, deixou o veículo em frente da transportadora e ao voltar não encontrou mais a moto no local. Populares disseram ao proprietário da moto que viram um homem a pé teria furtado a moto.

Os proprietários dos veículos foram à Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, e registraram Boletim de Ocorrência (B.O) a respeito dos furtos.