Pescador morre afogado em barragem de Piranhas, no Sertão de Alagoas
O homem de 50 anos estava pescando e bebendo durante o dia, quando decidiu mergulhar e não retornou à superfície da barragem em Piranhas
Um pescador, de 50 anos, que não teve o nome identificado morreu afogado em uma barragem do município de Piranhas, nessa quinta-feira (9), no Sertão de Alagoas.
Para resgatar o homem da barragem, o Corpo de Bombeiros de Alagoas deslocou militares de Maceió para Piranhas no helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, destinado também para essa função de resgate em locais de difícil acesso e com mergulhadores preparados para entrar em água de qualquer natureza.
De acordo com amigos da vítima, o pescador estava pescando e bebendo no decorrer do dia e decidiu mergulhar na barragem e não retornou à superfície.
Com a chegada dos mergulhadores, o corpo do pescador foi localizado e levado para à margem da barragem.
A Perícia Oficia e o Instituto Médico Legal foram acionados e ficaram responsáveis pelo recolhimento do corpo para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
