Pescador morre afogado em barragem de Piranhas, no Sertão de Alagoas
O homem de 50 anos estava pescando e bebendo durante o dia, quando decidiu mergulhar e não retornou à superfície da barragem em Piranhas

Um pescador, de 50 anos, que não teve o nome identificado morreu afogado em uma barragem do município de Piranhas, nessa quinta-feira (9), no Sertão de Alagoas.
Para resgatar o homem da barragem, o Corpo de Bombeiros de Alagoas deslocou militares de Maceió para Piranhas no helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, destinado também para essa função de resgate em locais de difícil acesso e com mergulhadores preparados para entrar em água de qualquer natureza.
De acordo com amigos da vítima, o pescador estava pescando e bebendo no decorrer do dia e decidiu mergulhar na barragem e não retornou à superfície.
Com a chegada dos mergulhadores, o corpo do pescador foi localizado e levado para à margem da barragem.
A Perícia Oficia e o Instituto Médico Legal foram acionados e ficaram responsáveis pelo recolhimento do corpo para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Mulher é agredida por colega de trabalho em circo em Taquarana

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
