Pescador morre afogado em barragem de Piranhas, no Sertão de Alagoas
O homem de 50 anos estava pescando e bebendo durante o dia, quando decidiu mergulhar e não retornou à superfície da barragem em Piranhas
Um pescador, de 50 anos, que não teve o nome identificado morreu afogado em uma barragem do município de Piranhas, nessa quinta-feira (9), no Sertão de Alagoas.
Para resgatar o homem da barragem, o Corpo de Bombeiros de Alagoas deslocou militares de Maceió para Piranhas no helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, destinado também para essa função de resgate em locais de difícil acesso e com mergulhadores preparados para entrar em água de qualquer natureza.
De acordo com amigos da vítima, o pescador estava pescando e bebendo no decorrer do dia e decidiu mergulhar na barragem e não retornou à superfície.
Com a chegada dos mergulhadores, o corpo do pescador foi localizado e levado para à margem da barragem.
A Perícia Oficia e o Instituto Médico Legal foram acionados e ficaram responsáveis pelo recolhimento do corpo para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
