Pescador morre afogado em barragem de Piranhas, no Sertão de Alagoas
O homem de 50 anos estava pescando e bebendo durante o dia, quando decidiu mergulhar e não retornou à superfície da barragem em Piranhas
Um pescador, de 50 anos, que não teve o nome identificado morreu afogado em uma barragem do município de Piranhas, nessa quinta-feira (9), no Sertão de Alagoas.
Para resgatar o homem da barragem, o Corpo de Bombeiros de Alagoas deslocou militares de Maceió para Piranhas no helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, destinado também para essa função de resgate em locais de difícil acesso e com mergulhadores preparados para entrar em água de qualquer natureza.
De acordo com amigos da vítima, o pescador estava pescando e bebendo no decorrer do dia e decidiu mergulhar na barragem e não retornou à superfície.
Com a chegada dos mergulhadores, o corpo do pescador foi localizado e levado para à margem da barragem.
A Perícia Oficia e o Instituto Médico Legal foram acionados e ficaram responsáveis pelo recolhimento do corpo para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
