Prefeitura fiscaliza ambulantes irregulares neste final de semana no Bosque das Arapiracas
A partir das 17h deste sábado (11), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, junto a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma) e a Polícia Militar, realizará, no Bosque das Arapiracas, uma ação de fiscalização aos vendedores ambulantes da região.
A priori, a ação tem como intuito mobilidade e acessibilidade, e visa notificar os ambulantes dos entornos do bosque que ocupam as vagas de estacionamento de idosos e deficientes, além dos acessos ao parque.
É importante frisar que nenhum dos ambulantes são cadastrados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e que, em sua grande maioria, ocupam os locais com estruturas permanentes.
A ação deste sábado, inicialmente, irá notificar os ambulantes, que receberão prazo de 24 horas para a remoção dos seus trailers e estruturas.
Últimas notícias
Prefeitura cria novo acesso à Serra do Amaro e beneficia moradores da zona rural
Arapiraca abre comemorações dos 102 anos com missa e hasteamento de bandeiras
Bolhas de sabão no casamento de Juliette foram homenagem à irmã que morreu em 2009
Motociclistas fazem ato de apoio a menino que vende doces após ser ridicularizado por influenciadora
Polícia abre investigação sobre exposição íntima não autorizada em Belém
Polícia intima David, do Vasco, e jogador deve entregar passaporte no RJ
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
