Prefeitura de Major Izidoro entrega poço artesiano para comunidade de Lagoa Cercada
Equipamento público foi concedido através de parceria entre prefeitura e DNOCS
A Prefeitura de Major Izidoro realizou a entrega de um poço artesiano para a comunidade de Lagoa Cercada. De acordo com o prefeito Theobaldo Cintra (Progressistas), o equipamento público já tem uma vazão de cinco mil litros por hora.
O poço artesiano foi concedido através de uma parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS). “Nossos agradecimentos ao coordenador estadual do DNOCS em Alagoas, Arlindo Garrote, que de pronto atendeu a demanda do município”, destacou o prefeito.
Ainda segundo o prefeito, o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) e o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (Progressistas), na articulação política que resultou no benefício que irá garantir água de qualidade para uma comunidade rural do município.
“Temos parceiros fortes que garantem que a nossa gestão continue fortalecida, com o objetivo de sempre trazer melhorias para o nosso povo”, concluiu Theobaldo Cintra.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
