Homem ameaça dona de salão de beleza com facão em Arapiraca
A vítima contou que o suspeito ainda bateu no vidro do salão com o facão
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Copom para atender a uma ocorrência de ameaça a proprietária de um salão de beleza localizado no Bairro Cacimbas, em Arapiraca, na manhã deste sábado (11).
A dona do estabelecimento contou à policia que estava sendo importunada e ameaçada por um homem que estava portando um facão. A vítima contou ainda que pediu para o suspeito seguir o seu rumo, ir embora, mas o homem não obedeceu e começou a bater no vidro do salão com o facão.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido junto com vítima para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por ameaça com base no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro, que corresponde à violência contra a mulher
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na tarde desta sexta-feira (27), em Marechal Deodoro

Viva São João Arapiraca: confira a ordem dos shows desta sexta-feira (27)

Bandeira Tarifária de julho para as contas de energia permanece vermelha patamar 1

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de homicídio em Santana do Ipanema

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
