Homem ameaça dona de salão de beleza com facão em Arapiraca
A vítima contou que o suspeito ainda bateu no vidro do salão com o facão
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Copom para atender a uma ocorrência de ameaça a proprietária de um salão de beleza localizado no Bairro Cacimbas, em Arapiraca, na manhã deste sábado (11).
A dona do estabelecimento contou à policia que estava sendo importunada e ameaçada por um homem que estava portando um facão. A vítima contou ainda que pediu para o suspeito seguir o seu rumo, ir embora, mas o homem não obedeceu e começou a bater no vidro do salão com o facão.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido junto com vítima para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por ameaça com base no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro, que corresponde à violência contra a mulher
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
