Assassinato de idoso no Sertão pode ter sido motivado após ele ter apelidado suspeito, afirma delegado
Segundo o delegado, após cometer o crime, o suspeito foi até a residência de familiares e assumiu a autoria do crime
O assassinato de um idoso de 70 anos, identificado como José Alves da Silva, mais conhecido como "Pindoba" foi solucionado em menos de 12 horas.
De acordo com as investigações, coordenadas pelo delgado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o suspeito teria se vingado após receber apelidos por parte da vítima e isso teria motivado o crime.
O suspeito teria sofrido um acidente automobilístico, que o deixou com sequelas, principalmente na cabeça, e este teria sido o motivo para os apelidos.
Revoltado, o suspeito teria adquirido uma arma de fogo e quando ambos retornavam para o Povoado Morro Vermelho II, ele parou a moto e atirou contra o idoso.
Segundo o delegado, após cometer o crime, o suspeito foi até a residência de familiares e assumiu a autoria do crime.
Apesar de elucidado, o suspeito até o momento não foi encontrado pela polícia.
Últimas notícias
Programa Pet Amigo leva conscientização sobre cuidados com animais para estudantes de Penedo
Deputado Fabio Costa destaca os 39 anos da AAPPE e reforça apoio à inclusão de pessoas com deficiência em Alagoas
Cibele Moura entrega comendas a Gabriela Tavares e Karoline Beserra e exalta protagonismo feminino na área jurídica
Alfredo Gaspar pede quebra de sigilos de Carlos Lupi para aprofundar investigação sobre descontos ilegais
Flocão Coringa, de Arapiraca, fica entre os melhores do país em teste nacional
Senadora Dra. Eudócia anuncia que Rússia já escolheu primeira paciente para vacina experimental contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
