Militar desaparecido há cerca de uma semana entra em contato com a família por telefone
Desaparecido há cerca de uma semana, militar falou por telefone com familiares e disse que voltaria para casa
O policial militar Chistopher Cordeiro de Lima, de 37 anos, que estava desaparecido há cerca de uma semana entrou em contato com a família, por telefone, na noite dessa segunda-feira (13).
O cabo da PM, que pertence ao Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) disse aos familiares que estava bem e que depois voltaria para casa, segundo informações da própria família do militar.
Uma equipe do próprio batalhão o qual o militar trabalha já estava em busca por ele. De acordo com a comandante do batalhão, major Danielle Assunção, o cabo Christhopher de Lima sobre com problemas de depressão.
Ela ressaltou que o militar é extremamente inteligente, habilidoso em suas tarefas, mas que sofre de depressão há algum tempo. “Ele não é agressivo, nem arbitrário, nem indisciplinado, mas temos que ficar atentos a esse comportamento dele”, disse ela.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
