Militar desaparecido há cerca de uma semana entra em contato com a família por telefone
Desaparecido há cerca de uma semana, militar falou por telefone com familiares e disse que voltaria para casa
O policial militar Chistopher Cordeiro de Lima, de 37 anos, que estava desaparecido há cerca de uma semana entrou em contato com a família, por telefone, na noite dessa segunda-feira (13).
O cabo da PM, que pertence ao Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) disse aos familiares que estava bem e que depois voltaria para casa, segundo informações da própria família do militar.
Uma equipe do próprio batalhão o qual o militar trabalha já estava em busca por ele. De acordo com a comandante do batalhão, major Danielle Assunção, o cabo Christhopher de Lima sobre com problemas de depressão.
Ela ressaltou que o militar é extremamente inteligente, habilidoso em suas tarefas, mas que sofre de depressão há algum tempo. “Ele não é agressivo, nem arbitrário, nem indisciplinado, mas temos que ficar atentos a esse comportamento dele”, disse ela.
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
