Militar desaparecido há cerca de uma semana entra em contato com a família por telefone
Desaparecido há cerca de uma semana, militar falou por telefone com familiares e disse que voltaria para casa
O policial militar Chistopher Cordeiro de Lima, de 37 anos, que estava desaparecido há cerca de uma semana entrou em contato com a família, por telefone, na noite dessa segunda-feira (13).
O cabo da PM, que pertence ao Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) disse aos familiares que estava bem e que depois voltaria para casa, segundo informações da própria família do militar.
Uma equipe do próprio batalhão o qual o militar trabalha já estava em busca por ele. De acordo com a comandante do batalhão, major Danielle Assunção, o cabo Christhopher de Lima sobre com problemas de depressão.
Ela ressaltou que o militar é extremamente inteligente, habilidoso em suas tarefas, mas que sofre de depressão há algum tempo. “Ele não é agressivo, nem arbitrário, nem indisciplinado, mas temos que ficar atentos a esse comportamento dele”, disse ela.
Últimas notícias
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Governador em exercício, Fábio Bittencourt visita AMA e defende parceria com municípios
Traipu realiza audiência de prestação de contas do 1º e 2º quadrimestres de 2026
Homem é atingido por disparo no olho durante visita a amigo em Pariconha
Provas Canoa avaliam aprendizagem de cerca de estudantes de Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
