Furtos e roubos a pessoas e a residências foram registrados em Arapiraca e São Sebastião
Os crimes aconteceram durante o dia e na madrugada por criminosos armados e em motocicletas e até mesmo a pé
O proprietário de uma casa no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, percebeu que entraram em sua residência, durante a madrugada desta terça-feira (14), e furtaram uma TV Samsung. Ele acionou a Polícia Militar (PM) e os militares ao chegarem até o local do crime fizeram buscas pelo bairro, mas não localizaram nenhum suspeito.
Os policiais militares da Rádio Patrulha 03, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), orientaram o dono da casa a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Outra residência que foi invadida por criminosos e furtaram um botijão de gás, uma churrasqueira, panelas, receptor de TV, um aparelho de DVD e joias, no Centro de Arapiraca. A guarnição da Rádio Patrulha 03 foi até o local, constatou o furto, mas não conseguiu localizar suspeitos.
Roubo a pessoa
Dois indivíduos armados com um revólver em uma motocicleta Honda CG 150, de placa não informada, roubaram um telefone celular Motorola de uma pessoa que estava na entrada do Povoado Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca, e fugiram em direção ao bairro Batingas, em Arapiraca. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela localidade, mas não conseguiu encontrar os criminosos.
Em São Sebastião
Já no município de São Sebastião, também no Agreste de Alagoas, dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura roubaram um telefone celular, quando a vítima estava nas proximidades da Caixa Econômica do município.
Com a chegada da guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Últimas notícias

Com pista molhada, três acidentes são registrados no mesmo trecho BR-101 em Colônia Leopoldina

Homem entra armado com faca em hospital e ameaça guarda em Girau do Ponciano

Mulher é ameaçada pelo companheiro cinco dias após dar à luz em Arapiraca
Jomart Atacarejo realiza edição de setembro do tradicional Dia J nesta terça-feira (30)

Polícia escontra crack escondido em descarga de banheiro e três pessoas são detidas em Arapiraca

Homem com deficiência é baleado e fica com projétil alojado nas costas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
