Polícia Militar reconhece e prende casal suspeito de roubo no Alto do Cruzeiro
Os suspeitos do roubo que aconteceu no último domingo (12) são um homem, de 22 anos, e uma adolescente, de 15 anos
Na tarde desta terça-feira (14), a guarnição da Polícia Militar reconheceu um casal suspeito de terem roubado uma mulher no último domingo (12), no bairro Santa Edwirges. A abordagem ocorreu na Rua Isaias Pereira, Alto do Cruzeiro, e foram apreendidos um aparelho telefônico, uma bolsa, uma garrafa e um casaco que seriam da vítima.
Os suspeitos são um homem, de 22 anos, e uma adolescente, de 15 anos. Ambos foram reconhecidos pelos agentes da PM por conta das imagens que a vítima teria divulgado através das redes sociais.
A guarnição acionou a vítima para reconhecimento dos indivíduos e eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, com apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) para a condução da menor de idade.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Motociclista fica ferida após acidente na Avenida Governador Afrânio Lages
Prefeitura de Palmeira inicia manutenção e ampliação da iluminação pública no Canaã
Justiça revoga prisão de suplente acusado de tentar matar vereador em Campo Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
