Polícia Militar reconhece e prende casal suspeito de roubo no Alto do Cruzeiro
Os suspeitos do roubo que aconteceu no último domingo (12) são um homem, de 22 anos, e uma adolescente, de 15 anos
Na tarde desta terça-feira (14), a guarnição da Polícia Militar reconheceu um casal suspeito de terem roubado uma mulher no último domingo (12), no bairro Santa Edwirges. A abordagem ocorreu na Rua Isaias Pereira, Alto do Cruzeiro, e foram apreendidos um aparelho telefônico, uma bolsa, uma garrafa e um casaco que seriam da vítima.
Os suspeitos são um homem, de 22 anos, e uma adolescente, de 15 anos. Ambos foram reconhecidos pelos agentes da PM por conta das imagens que a vítima teria divulgado através das redes sociais.
A guarnição acionou a vítima para reconhecimento dos indivíduos e eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, com apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) para a condução da menor de idade.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
