Arapiraca suspende vacinação contra Covid-19 para adolescentes sem comorbidades e deficiências
O município segue recomendação do Ministério da Saúde, assim como o Estado de Alagoas
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação da população entre 12 e 17 anos sem comorbidade está suspensa por tempo indeterminado, em conformidade com orientação do Governo Federal emitida nesta quinta-feira (16).
A vacinação para adolescentes com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas , além da população adulta, segue normalmente
O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) emitiu uma nota informativa reiterando a necessidade de que os municípios sigam as orientações do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, bem como as pactuações estabelecidas no âmbito do Estado de Alagoas.
Arapiraca seguirá com os postos de vacinação abertos para receber a população apta à vacinação: moradores acima de 18 anos, adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas, além da população que está em tempo de tomar a segunda dose.
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
