CoitéCam: primeiro festival do camarão aconteceu hoje em Coité do Nóia
O prefeito Bueno Higino Filho e outros parlamentares estiveram presentes e visitaram os estandes
Hoje (18) foi realizado o CoitéCam, primeiro festival do camarão em Coité do Nóia, na Praça Padre Cícero, às 15h. O evento, resultado de uma parceria entra a prefeitura do município e produtores da região, comemora o aniversário da cidade, que completa 58 anos neste mês de setembro.
O prefeito Bueno Higino Filho e outros parlamentares estiveram presentes e visitaram os estandes.
Crianças e adultos das mais variadas idades participaram do evento, onde todos estavam com máscaras como proteção contra a Covid-19.
Quem compareceu também teve a chance de concorrer a um ingresso que dará direito a participação na maior feira de camarão da América Latina, a FENACAM, que acontecerá em novembro na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
Durante o Festival do Camarão, que foi o primeiro realizado, não só no município, como também, no estado de Alagoas, foram entregues tratores e outros equipamentos necessários para auxiliar a cidade pioneira neste projeto.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
