Arapiraca

Projeto ‘missão Kids’ precisa de doações para realizar festa do dias das crianças, em Arapiraca

Doações de roupas, lanches e brinquedos, poderão ser feitas

Por 7Segundos 20/09/2021 11h11 - Atualizado em 20/09/2021 12h12
Projeto ‘missão Kids’ precisa de doações para realizar festa do dias das crianças, em Arapiraca
Festa do dia das crianças 'Missão kids 3' - Foto: Divulgação

Será realizada no próximo dia 12/10 a 3ª edição da ‘missão kids’, uma festa em homenagem ao dia das crianças, na comunidade de Pau Ferro dos Laranjeiras, em Arapiraca. A equipe responsável está realizando uma campanha para arrecadar brinquedos, lanches, roupas, e doações para que a ação possa ser realizada e completar a alegria das crianças neste dia tão aguardado e especial para os pequenos.

Sobre a equipe


Cerca de 25 pessoas integram a equipe, todos em sua maioria são residentes do povoado Pau Ferro das Laranjeiras, na Zona Rural da cidade. Um dos integrantes responsáveis Willas de Oliveira Cavalcante, relatou que a equipe batizou a ação que acontece sempre no dia das crianças de ‘missão kids'(1,2 e 3). Com a adesão da população nas doações e o esforço do grupo a festa segue já em sua terceira edição.


Ações e brincadeiras:

A festa é aberta a toda comunidade e acontecerá no dia 12/10 (Dia das crianças ), a partir das 09 horas da manhã, na casa de uma das integrantes do grupo, na comunidade Pau Ferro dos Laranjeiras/ Pau Ferro de Baixo, em um local amplo a aberto.

Durante a festa são realizadas algumas brincadeiras como cavalgada com argola, dança das cadeiras, corrida de saco, cabo de guerra, quebra, pote, pula-pula, e o tradicional pau de sebo. Além disso, são distribuídos lanches e brinquedos para os participantes, e os integrantes vestem-se de palhaço para realizar dinâmicas e animar ainda mais a festa.

Novidade 
Na edição deste ano, a festa vem com uma novidade e irá trazer a brinquedoteca do HEA, para completar a diversão das crianças.

No dia da festa é realizada uma inscrição para que as crianças possam receber os brinquedos, lanche e participar das brincadeiras.

Como ajudar ?

A equipe está arrecadando lanches como doces, pipocas e guloseimas, brinquedos, doação de roupas e em dinheiro. As pessoas que se dispuseram a ajudar, a equipe irá se deslocar para buscar as doações.

Para contribuir é só entrar em contato com um dos integrantes pelos números :

9 9606 5929 Willas

9 9609 1637 Jeane

9 9907 3975 Jorge

9 9640- 4918 Lourrany

Para saber mais sobre a ação é só acessar as redes sociais https://www.instagram.com/miss_aokids3/?utm_medium=copy_link

Confira algumas imagens da edição anterior: