PRF encontra arma escondida em veículo e prende condutor em Maribondo
Foi encontrado com ele uma pistola 380

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por porte ilegal de arma fogo. O flagrante aconteceu na noite de ontem (20), na BR 316, km 203, na cidade de Maribondo/AL.
Era por volta das 21h30, quando uma equipe de policiais abordou um veículo VW/Amarok, de cor branca. Ao realizarem a fiscalização do condutor e do veículo, eles se depararam com uma pistola calibre 380 no console central do veículo, entre os bancos.
O motorista, ao ser questionado sobre a arma, informou que pegou em Arapiraca/AL antes de viajar para Santana do Ipanema/AL e que não possuía porte de arma de fogo. Após consulta pela numeração, foi identificado que consta registro em nome do irmão do condutor.
O homem então foi preso e encaminhado à delegacia de Murici/AL. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira

Lessa cumpre agenda em Arapiraca e destaca obras que reforçam saúde no Agreste

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
