Polícia

[Vídeo] Operação prende jovem suspeito de participar de festa em motel e ostentar armas

Nos vídeos divulgados da festa, os suspeitos ostentavam armas e dinheiro, sendo este provavelmente resultantes de assaltos

Por 7Segundos com Assessoria 23/09/2021 09h09 - Atualizado em 23/09/2021 15h03
[Vídeo] Operação prende jovem suspeito de participar de festa em motel e ostentar armas
Polícia Civil e Militar cumprem mandados de prisão em São Sebastião - Foto: Reprodução

A Polícia Civil e Militar de São Sebastião cumpriram na manhã desta quinta-feira (23), durante uma operação conjunta, mandados de busca e apreensão e mandado de prisão no Centro da cidade, os quais foram expedidos pela Justiça da Comarca local.

A operação faz parte de uma investigação de um fato que ocorreu no final do mês de julho deste ano, em que quatro homens alugaram o quarto de um motel na cidade e fizeram uma festinha, movida a bebidas alcoólicas, em seguida os mesmos divulgaram nas redes sociais vídeos e fotos desta festa, onde ostentavam diversas armas de fogo e uma razoável quantia em dinheiro, provavelmente resultante de assaltos.

Após ter acesso a essas imagens, o Delegado Renivaldo Batista da Silva instaurou o inquérito policial e solicitou ao final, o mandado de prisão de dois indivíduos que foram identificados, ambos com passagens pela justiça, bem como os mandados de busca e apreensão de seus imóveis.

Entretanto, apenas um indivíduo de 22 anos de idade foi localizado e preso na residência de sua mãe, na cidade de São Sebastião. As armas ostentadas nas imagens não foram localizadas até o momento.