Nova ciclovia, passeio público e praças são construídos na extensão da Área Verde em Arapiraca
Obras são acompanhadas de perto pelo prefeito Luciano Barbosa e vereador Edvânio do Zé Baixinho
Para oferecer mais espaços de lazer e ampliar a mobilidade urbana, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (23) os serviços de concretagem das novas praças, ciclovias e passeios públicos na extensão da Área Verde Dom Constantino Lüers, no bairro Novo Horizonte.
Os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pelo prefeito Luciano Barbosa, que visitou os canteiros das obras ao lado do vereador Edvânio do Zé Baixinho.
Espaço de encontros das famílias e visitantes, a Área Verde Dom Constantino Lüers recebe uma série de investimentos para revitalização e ampliação de toda área, com a construção de novos trechos, ampliação do espaço, incluindo ciclovias, paisagismo e arborização em um dos mais belos cartões-postais de Arapiraca.
Os serviços também incluem obras de reforma de bancos, playgrounds, substituição dos parques de iluminação por novas luminárias em LED e a inclusão de passeios públicos e pistas para cooper.

Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
