Breno Albuquerque participa de corrida comemorativa de 15 anos do Samu de Arapiraca
Deputado afirmou que profissionais merecem respeito e total apoio
O deputado estadual Breno Albuquerque participou na manhã desta sexta-feira (24), das comemorações dos 15 anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no município de Arapiraca, Agreste alagoano.
Uma corrida pelas ruas da cidade deu iniciou a uma agenda de atividades que segue durante todo dia.
“O trabalho do SAMU é de fundamental importância para garantir a prioridade no atendimento e socorro em qualquer tipo de ocorrência que pede salvamento. Os profissionais que atuam em toda as áreas de urgência e emergência merecem nosso respeito e total apoio. Um serviço que alcança Arapiraca e mais 19 municípios alagoanos. Conheço centenas arapiraquenses que precisaram e foram bem atendidos. O SAMU salva vidas”, ressalta Albuquerque.
Com os vereadores do Agreste, Vicente do Remédio, Diomedes, Pablo Fênix, Edielma Alencar, Neto Pedro e Genival Barbosa, o deputado estadual acompanhou o andamento da reforma no prédio que abriga a estrutura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A visita contou ainda com a presença dos lideres da região: Cicero do Cangandu, Maciel Oliveira, Isaías Fotógrafo, Barbosinha e Jotão do Canaã.
"Como arapiraquense fico muito feliz de saber que nosso município e nossa região estão sendo cuidados com tanto zelo pelas equipes do SAMU, liderada pelo Neuricio Costa. Parabéns ao Secretário de Saúde Alexandre Ayres e principalmente ao Governador Renan Filho pelo trabalho na gestão de Alagoas”, finaliza Breno Albuquerque.
Últimas notícias
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
