Breno Albuquerque participa de corrida comemorativa de 15 anos do Samu de Arapiraca
Deputado afirmou que profissionais merecem respeito e total apoio
O deputado estadual Breno Albuquerque participou na manhã desta sexta-feira (24), das comemorações dos 15 anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no município de Arapiraca, Agreste alagoano.
Uma corrida pelas ruas da cidade deu iniciou a uma agenda de atividades que segue durante todo dia.
“O trabalho do SAMU é de fundamental importância para garantir a prioridade no atendimento e socorro em qualquer tipo de ocorrência que pede salvamento. Os profissionais que atuam em toda as áreas de urgência e emergência merecem nosso respeito e total apoio. Um serviço que alcança Arapiraca e mais 19 municípios alagoanos. Conheço centenas arapiraquenses que precisaram e foram bem atendidos. O SAMU salva vidas”, ressalta Albuquerque.
Com os vereadores do Agreste, Vicente do Remédio, Diomedes, Pablo Fênix, Edielma Alencar, Neto Pedro e Genival Barbosa, o deputado estadual acompanhou o andamento da reforma no prédio que abriga a estrutura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A visita contou ainda com a presença dos lideres da região: Cicero do Cangandu, Maciel Oliveira, Isaías Fotógrafo, Barbosinha e Jotão do Canaã.
"Como arapiraquense fico muito feliz de saber que nosso município e nossa região estão sendo cuidados com tanto zelo pelas equipes do SAMU, liderada pelo Neuricio Costa. Parabéns ao Secretário de Saúde Alexandre Ayres e principalmente ao Governador Renan Filho pelo trabalho na gestão de Alagoas”, finaliza Breno Albuquerque.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
