Morre, aos 80 anos, o comunicador de Pão de Açúcar Flávio Almeida da Silva
Flávio Almeida estava internado no Hospital HapVida na capital alagoana e será sepultado neste sábado (25) em Pão de Açúcar
O comunicador da cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, Flávio Almeida da Silva, morreu às 5 horas da manhã deste sábado (25), em Maceió.
‘Flaviola’, como era conhecido no município sertanejo, estava internado no Hospital HapVida, na capital alagoana, com mal de Parkison, além de problemas renais e respiratórios.
O corpo do comunicador será velado na tarde deste sábado (25), na capela do Cemitério São Francisco de Assis, em Pão de Açúcar, e às 17 horas será sepultado no mesmo cemitério.
‘Flaviola’ nasceu no Povoado Meirus, zona rural do município sertanejo, e deu grande contribuição à comunicação e ao desenvolvimento de Pão de Açúcar.
Na década de 1960, Flávio Almeida fazia cobertura de jogos de futebol e criou a primeira equipe esportiva para transmissão de jogos na região. Na área social, foi pioneiro na cobertura de festas e eventos sociais da cidade.
O filho dele Flávio Almeida da Silva Júnior foi prefeito de Pão de Açúcar, eleito em 2016 pelo MDB e renunciou ao cargo em 2019, por problemas de saúde.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
