Saúde

Morre, aos 80 anos, o comunicador de Pão de Açúcar Flávio Almeida da Silva

Flávio Almeida estava internado no Hospital HapVida na capital alagoana e será sepultado neste sábado (25) em Pão de Açúcar

Por 7 Segundos 25/09/2021 12h12
Morre, aos 80 anos, o comunicador de Pão de Açúcar Flávio Almeida da Silva
Morreu em Maceió o comunicador Flávio Almeida, do município de Pão de Açúcar - Foto: Reprodução

O comunicador da cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, Flávio Almeida da Silva, morreu às 5 horas da manhã deste sábado (25), em Maceió.

‘Flaviola’, como era conhecido no município sertanejo, estava internado no Hospital HapVida, na capital alagoana, com mal de Parkison, além de problemas renais e respiratórios.

O corpo do comunicador será velado na tarde deste sábado (25), na capela do Cemitério São Francisco de Assis, em Pão de Açúcar, e às 17 horas será sepultado no mesmo cemitério.

‘Flaviola’ nasceu no Povoado Meirus, zona rural do município sertanejo, e deu grande contribuição à comunicação e ao desenvolvimento de Pão de Açúcar.

Na década de 1960, Flávio Almeida fazia cobertura de jogos de futebol e criou a primeira equipe esportiva para transmissão de jogos na região. Na área social, foi pioneiro na cobertura de festas e eventos sociais da cidade.

O filho dele Flávio Almeida da Silva Júnior foi prefeito de Pão de Açúcar, eleito em 2016 pelo MDB e renunciou ao cargo em 2019, por problemas de saúde.