Adfima está em luto pela morte de seu presidente ocorrida na noite deste sábado (25)
Gean Carlos faleceu após sofrer um infarto, sepultamento está marcado para às 16h00 deste domingo (26)
O corpo do presidente da Adfima (Assoc. dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca) Gean Carlos Paulino, está sendo velado na residência dele, na Rua Boa Sorte, n°188, Bairro Primavera, em Arapiraca.
Gean Carlos faleceu na noite deste sábado (25) após sofrer um infarto fulminante em casa. Segundo alguns amigos, Gean começou a sentir-se mal após um encontro com amigos, mas não se queixou de dor no peito.
O sepultamento está marcado para a tarde deste domingo (26), às 16:00h, no cemitério Pio XII, Bairro Baixa Grande.
Gean Carlos Paulino tinha 48 anos e estava no cargo de presidente da Adfima desde 30 de dezembro de 2020. Ele deixa esposa e filhas.
A Adfima emitiu um comunicado através das redes sociais decretando luto por três dias devido ao falecimento de seu presidente, Gean Carlos, suspendendo as atividades durante esse período e só retornando na próxima quinta-feira, 30 de setembro.

Também através das redes sociais, a entidade emitiu uma nota lamentando o falecimento de Gean Carlos.
Nota publicada pela Adfima:
“Com o coração dilacerado pela tristeza a Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca – ADFIMA, comunica o falecimento precoce, do seu presidente, Gean Carlos Paulino. O mesmo teve infarto fulminante.”
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda, 2 Timóteo 4:7-8
Descanse em Paz Gean”
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Justiça manda prender acusado de incendiar apartamento da ex após 1,4 mil quebras de medida protetiva
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
