Em parceira com a Desenvolve, Arapiraca destina mais de R$3 milhões para empreendedores
Os dados da Desenvolve apontam que das 1600 propostas encaminhadas, cerca de 1200 foram aprovadas pela agência
O empreendedorismo corre nas veias dos arapiraquenses, e a cada dia que passa, mais empresas surgem no município. Aliado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Prefeitura de Arapiraca, a Agência de Fomentos de Alagoas (Desenvolve) disponibilizou aos Microempreendedores (ME), Microempreendedores Individuais (MEI) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) arapiraquenses pouco mais de 1600 propostas de empréstimos desde o início de 2021.
De acordo com a secretária Rosa Lira, o objetivo é dar ao empreendedor uma oportunidade a mais de mercado, haja visto o período recessivo e o impacto econômico vivido durante a pandemia da Covid-19.
Os dados da Desenvolve apontam que das 1600 propostas encaminhadas, cerca de 1200 foram aprovadas pela agência, que destinou R$3.960.000,00 como linha de crédito para o desenvolvimento empresarial de Arapiraca.
“Ficamos muito felizes em ver que mais pessoas estão conseguindo dar prosseguimento aos sonhos de suas vidas. Empreender em um momento como esse em que vivemos não é fácil, e vê-los sobressair, na minha opinião, é sensacional, mostra a força que o arapiraquense tem. Temos a certeza que esse é apenas o começo, e que o prefeito Luciano Barbosa continuará apoiando o desenvolvimento dos empreendedores do município”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
